NO AR

Musical

Com: ..
Horário: Das 20hs às 00hs
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

c48gs
 

Notícias » Notícias

01 de Junho de 2015
Blitz flagra 79 pessoas dirigindo bêbadas em uma só noite em Goiás
PRF diz que foi maior apreensão de CNHs em operação, com 18 presos. Irônico, um dos condutores falou sobre multa: 'Eu pago, ganho R$ 20 mil'.
Clique para ampliar

Uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 79 pessoas dirigindo embriagadas na madrugada de domingo (31), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A equipe montou a barreira próximo a um show que ocorria na cidade. Segundo a corporação, foi a maior apreensão de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) em todo o estado em apenas uma noite.

Do total de motoristas bêbados, 18 acabaram atingindo um nível muito alto de alcoolemia e foram presos. Foi o caso de um motorista que não apresentou a CNH e o documento do carro. Após o resultado do bafômetro confirmar que ele havia bebido, ele falou com ironia sobre a infração.

"Eu pago a multa, eu tenho carro, eu trabalho e ganho mais de 20 mil por mês. Posso pagar qualquer multa", disse. No entanto, como o índice dele foi de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ele foi detido - o máximo para não ser preso é 0,3 miligramas.

Outro condutor embriagado foi flagrado logo após sair da festa e mal conseguia ficar em pé para responder às perguntas do policial. Apresentando também dificuldades até para ficar acordado, ele foi levado para a delegacia de Rio Verde.

O agente da PRF Fábio Losi, explicou a importância de não dirigir após de beber e listou os problemas que o condutor pode enfrentar após ingerir álcool.

"Quando ele faz a ingestão de álcool, seja qual for a quantidade, a medida que ele aumenta esse consumo, gradativamente o seu reflexo vai diminuindo e também o tempo de resposta dele num acionamento de um freio, a sua capacidade de locomoção, tudo isso é reduzida", afirma.

Segundo a PRF, dos 18 presos, 17 foram liberados após pagarem fiança de um salário mínimo cada. Um deles permanecia preso até a noite de domingo.

 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA