NO AR

Jandaia FM

Com:
Horário: 05:00 - 08:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

r4xqn
 

Notícias » Música

10 de Outubro de 2014
Giovani anuncia carreira solo e fim da dupla com Gian
No entanto, os dois vão cumprir sua agenda de shows até o ano que vem
Clique para ampliar

Giovani decidiu colocar um ponto final na dupla sertaneja que fazia com o seu irmão Gian e anunciou, pelo Instagram, que estava lançando sua carreira solo.

“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida,  voar com liberdade para realizar um grande sonho, estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música... Estou gravando um novo CD sozinho . Que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado", declarou ele.

Alguns fãs ficaram chocados com a declaração e perguntaram para o cantor se realmente é o fim da dupla. "Sim. Vou dedicar ao meu projeto novo de vida. Estou muito feliz! Fiquei dos 16 anos aos 44 com a dupla (risos). Esse novo projeto me deu um novo fôlego uma injeção de ânimo para minha vida", confirmou Giovani.

Já à outra seguidora, o músico falou que não é mais parceiro de Gian: “A vida é feita de ciclos. Somos irmãos para o resto da vida, porém, não somos mais sócios”, afirmou ele.

Procurada pelo O Fuxico, a assessoria de imprensa da dupla Gian & Giovani informou que a agenda de shows deles segue igual até 2015. Depois do anúncio, os dois se apresentam neste sábado (11) em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

Vale lembrar que, em setembro, Gian sofreu um leve AVC que não deixou sequelas.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA