NO AR

.

Com: Renan Esteves
Horário: 12:45 - 16:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

2mqxg
 

Notícias »

03 de Julho de 2014
Com recepção calorosa, seleção brasileira desembarca em Fortaleza
Cerca de duas mil pessoas recebem os jogadores no Ceará, mas não conseguem ter contato com o grupo. Ao contrário da última vez, ônibus não dribla torcedores no hotel
Clique para ampliar

A recepção mais uma vez foi calorosa. Pela segunda vez em solo cearense para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chegou a Fortaleza e foi recebida com festa por cerca de duas mil pessoas que marcaram presença na base aérea da capital cearense. Às 20h (de Brasília), o ônibus com a delegação canarinho passou pelo público com direção ao hotel em que ficará hospedada.

No hotel, cerca de 500 pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Diferentemente da outra vez que a Seleção esteve em Fortaleza, quando o ônibus driblou os torcedores, o veículo desta vez passou próximo aos fãs, que puderam acenar para os atletas. Neymar e David Luiz foram os nomes mais gritados. Algumas pessoas tentaram pular a cerca do hotel, mas não concluíram a invasão. Foram impedidas pelos seguranças. 

Minutos antes de a Seleção chegar, um carro roubado bateu em frente a uma árvore. A PM entrou rapidamente em ação e prendeu dois homens. Os torcedores que estavam próximos ao hotel ficaram assustados com ação, rapidamente controlada pela polícia.

A estudante Débora Deianeé, de 15 anos, foi uma das primeiras a chegar para tentar ver os jogadores. Logo cedo, ela já fazia plantão na base aérea, na esperança de ver o ídolo Neymar.

- Cheguei às 16 horas e trouxe um cartaz com fotos dele. Da primeira vez, não consegui vê-los. Tenho esperança que consiga desta vez.

Sem poder utilizar o Castelão, local da partida, a Seleção faz sua última atividade antes do duelo decisivo contra a Colômbia no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira. Brasil e Colômbia entram em campo na próxima sexta-feira, às 17h, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA