NO AR

Tribuna Popular

Com: ..
Horário: 12:00 - 12:45
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

bn516
 

Notícias »

02 de Junho de 2014
Seleção chega a Goiânia, e Neymar e David Luiz fazem festa da torcida
Jogadores param em saguão do hotel e distribuem autógrafos para fãs que esperaram a chegada da delegação
Clique para ampliar

Correria, festa e muita emoção. Os jogadores da Seleção foram recebidos com carinho por cerca de 100 torcedores que aguardavam a delegação no hotel onde o grupo ficará hospedado em Goiânia, local do amistoso com o Panamá, dentro da preparação para a Copa do Mundo. Do ônibus, os atletas acenaram para os fãs, que chegaram a correr atrás do veículo, que errou a porta de entrada do estabelecimento e precisou dar uma volta no quarteirão.

Alguns torcedores conseguiram acessar o hotel onde a delegação ficará hospedada. Tudo em busca de um autógrafo. O menino Antônio era um dos mais empolgados e não escondia a sua meta ao andar pelo saguão.

E Neymar não decepcionou os fãs. O atacante e o zagueiro David Luiz distribuíram alguns autógrafos para os torcedores. 

A chegada no hotel foi marcada por forte aparato de segurança. Policiais e soldados do exército faziam a segurança da Seleção, que chegou a ser vaiada porque o ônibus ficou longe dos fãs. Para a festa ficar completa, Neymar apareceu na janela do hotel para a alegria dos que não puderam entrar no local.

A delegação desembarcou em Goiânia por volta das 22h40, do avião direto para um ônibus na pista do aeroporto Santa Genoveva, o que frustrou uma centena de fãs que aguardava no terminal.

A manicure Maria de Fátima de Jesus, de 24 anos, caminhou três quilômetros entre sua casa e o aeroporto - com o filho Mateus, de 7 meses, no colo, para tentar conseguir uma foto ou um autógrafo.

- Ou pelo menos ver! Se eu conseguir ver já fico feliz. E ele tem que ver também - disse ela, antes do pouso do avião fretado da CBF. 

Confrontada com a impossibilidade de ver seus ídolos, foi embora a pé. Outros tantos se retiraram do aeroporto com pressa, rumo ao hotel. Apesar da grande concentração de gente no acanhado terminal, não houve tumulto. A polícia também fechou a principal avenida que dá acesso ao aeroporto.

Nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), o Brasil vai treinar no Serra Dourada, local da partida de terça-feira, às 16h (de Brasília). Na sexta-feira, o adversário será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. Os dois jogos servem de preparação para a Copa. 

* Participaram da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia. 

 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA