NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 08:00 - 12:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

tqn8n
 

Notícias » Geral

29 de Abril de 2014
105 cidades brasileiras tiveram a madrugada mais fria do ano
Monte Verde - MG amanheceu com 3,4ºC, a semana será com noites e madrugadas frias especialmente em Minas Gerais
Clique para ampliar

No Brasil, 105 cidades amanheceram geladas e registraram o recorde de frio. Monte Verde, em Minas Gerais foi o município que registrou a menor temperatura, com apenas 3,4ºC, batendo os 8,3ºC marcados no último domingo (27). Campos do Jordão - SP é a segunda da lista, com apenas 4ºC, ultrapassando os 6,5ºC também marcados dia 27. A cidade que amanheceu com a menor mínima no Sul do país foi São Mateus do Sul, localizada no Paraná, com apenas 6,4ºC. Já no Centro-Oeste foi Cristalina - GO, com 12,8ºC. No Nordeste, foi a vez de Piata na Bahia, com 13,2ºC. O frio também chegou no Norte, e a cidade de Parana no Tocantins amanheceu com 18,1ºC recorde de frio também, batendo os 19,3ºC registrados no dia 1º de fevereiro. Vale salientar que estes dados são das estações automáticas do INMET, os dados oficiais são divulgado por volta das 10h. As temperaturas ainda estão caindo e estes valores correm o risco de ser modificados, assim novos recordes podem aparecer até 08h30.

São Paulo amanheceu com 12,1ºC e bate recorde de frio

A cidade de São Paulo também bateu recorde de frio com apenas 12,1ºC, ultrapassando os 14ºC registrados no último domingo (27). Estes dados são da estação automática no INMET, localizada no Mirante de Santana, na Zona Norte da Capital. Vale lembrar que os dados oficiais só são divulgados às 09h30, mas certamente esta foi a madrugada mais fria do ano em São Paulo.

Previsão

A semana será com noites e madrugadas frias especialmente em Minas Gerais. O frio veio para ficar, principalmente no sul do país. De acordo com a Somar Meteorologia, a próxima madrugada será de mínimas entre 9ºC e 15ºC sobre a região Sul. Já entre 02 de maio até 10, a mínima fica entre 6ºC e 15ºC na região. As tardes terão maior variação na temperatura. “A tarde desta quarta-feira será um pouco mais fria, com máxima entre 15ºC e 21ºC” – afirma o meteorologista Celso Oliveira, da Somar.

Para quem mora no Sudeste, o frio da manhã persiste com mínimas entre 6°C e 15°C entre 29 de abril e 02 de maio. O Estado de Minas Gerais será o mais frio dos quatro. As tardes serão agradáveis com máximas entre 18°C e 24°C até 30 de abril. No feriado prolongado, no entanto, o calor da tarde voltará a predominar com máximas em torno dos 30°C, especialmente no norte do Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte de Minas Gerais. Uma nova queda da temperatura (mínima e máxima) é esperada somente para 08 de maio no Sudeste.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA