Notícias »

24 de Fevereiro de 2014
Público de Elton John na BA chega a 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova
Cantor encerra turnê no Brasil na próxima quarta-feira (26), em Fortaleza. Astro inglês já fez apresentações em Goiânia e Rio de Janeiro.
Clique para ampliar

Acompanhado de "coral" composto por mais de 40 mil vozes, o cantor Elton John, de 66 anos, realizou um show marcante na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite de sábado (22). Por meio de uma apresentação recheada de hits, o astro britânico compensou o entusiasmo dos fãs, admiradores e curiosos por meio de show com 2h30 de duração.

Por meio da turnê "Follow The Yellow Brick Road", Elton John levou para o público soteropolitano e turistas sucessos como "Goodbye Yellow Brick Road", “Rocket Man” e “Sad Song”. Um dos momentos mais marcantes da apresentação, entretanto, foi embalado pelo cancão "Skyline Pigeon". Neste momento, o público acendeu os celulares, embalou um grande coro e aplaudiu de pé com gritos de agradecimento.

O momento marcou a plateia e entusiasmou o artista que começou a embalar hits ainda mais vibrantes. Quando pareceu que a apresentação havia chegado ao fim, com a saída do artista do palco, um uníssono grito de bis trouxe o cantor de volta com a canção "Your Song".

Na próxima quarta-feira (26), o artista encerra a turnê brasileira com show em Fortaleza. Na última quarta-feira (19), ele se apresentou no Rio de Janeiro. Já na sexta-feira (21), o cantor animou o público de Goiânia.

O show previsto para começar às 22h, começou com cerca de 15 minutos de atraso. Entretanto, o artista já estava na Arena Fonte Nova, desde as 15h. A pedido do cantor, o camarim contava com televisores ligados em canais esportivos. Elton John é amante de esportes - inclusive já foi presidente de um time de futebol - e foi recepcionado com camisas do times Vitória e Bahia que tinham o seu nome gravado.

Ainda segundo a produção, o local da apresentação contou com cinco postos de saúde, com seis ambulâncias, 70 brigadistas e 100 agentes de limpeza. A segurança contou com 390 vigilantes, 258 policiais militares do Batalhão Especial para Eventos (BEPE), 12 policiais civis, 99 orientadores, 84 catraqueiros, seis ascensoristas, 14 líderes e três assistentes.

 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 08:00 - 12:00
Copyright © 2019 - Radio Cidade Jandaia LTDA