Notícias » Geral

10 de Fevereiro de 2014
Chuva derruba cobertura de arena multiuso em Sorocaba
Obras de cobertura da arena deveriam terminar em duas semanas. Ninguém ficou ferido; chuva também causou pontos de alagamento.
Clique para ampliar

Parte da cobertura da arena esportiva multiuso que está em construção emSorocaba (SP) caiu durante um temporal que atingiu o município no fim da tarde deste domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, por ser domingo havia apenas um vigia na obra, mas ele não se feriu.

A construção fica às margens da rodovia Raposo Tavares (SP-270). A conclusão e entrega das obras estavam previstas para abril deste ano. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) deverá visitar o local com equipes de engenheiros para avaliar os danos.

A nova arena multiuso, que vai abrigar o time de futsal da cidade comandado pelo jogador Falcão, deveria ficar totalmente coberta em duas semanas. O valor estimado da obra é de R$ 14 milhões.

Alagamentos
A chuva que atingiu a região ainda causou alagamento na avenida Armando Pannunzio, na Zona Oeste da cidade. A chuva durou aproximadamente 20 minutos. Com a via tomada pela água, os motoristas tiveram que desviar por cima do canteiro central. Foto enviada pelo telespectador Carlos Augusto e enviada por meio do aplicativo TEM Você mostra as manobras em meio ao alagamento.

 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 08:00 - 12:00
Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA