Notícias »

20 de Janeiro de 2014
Alexandre Pires fala sobre saudade dos filhos em turnê: 'O começo era difícil'
Cantor estará à frente do Só Pra Contrariar no palco do Caldeirão
Clique para ampliar

Completar 25 anos de carreira e ter sucessos que marcaram gerações é um mérito e tanto. O grupo de pagode Só Pra Contrariar pode contar com isso no curriculo. Em turnê pelo país em comemoração ao aniversário da banda, Alexandre Pires e seus companheiros de estrada estiveram no palco do Caldeirão do Huck onde cantaram vários sucessos de sua carreira a pedido do apresentador Luciano Huck.

"É emocionante saber que marcamos épocas da vida de tantas pessoas e que ainda hoje, os mais jovens escutam a nossa música e também gostam", conta Alexandre. A volta da convivência tem sido um dos melhores momentos da turnê, de acordo com o cantor. "Poder relembrar os tempos de estrada, as brincadeiras tem sido muito gostoso", conta.

No entanto, agora a saudade aperta mais para Alexandre quando passa longos períodos fora de casa. Pai de Arthur, de cinco anos e Julia, de dois anos, fruto do casamento com Sara Pires, o cantor disse que hoje, os pequenos entendem quando ele precisa sair de casa para o trabalho, mas no começo era um pouco difícil. “Os dois pequenos estranhavam um pouco, mas agora está normal e até perguntam ‘papai vai pra show?’”


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 08:00 - 12:00
Copyright © 2019 - Radio Cidade Jandaia LTDA