NO AR

DJ FERNANDO PORTOLAN

Com: Fernando Portolan
Horário: 13:00 - 16:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

xt71p
 

Notícias » Música

20 de Dezembro de 2013
"The Voice Brasil" muda regras novamente e elege finalistas já "previstos"
...
Clique para ampliar

O "The Voice Brasil" da noite desta quinta-feira (19) elegeu seus finalistas. Pedro Lima, do time de Lulu Santos; Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown; Rubens Daniel, do time de Daniel; e Sam Alves, do time de Claudia Leitte, vão disputar a preferência do público a vencer o reality show musical.

O programa mudou novamente as regras. Para eleger os finalistas, o público seguiu votando normalmente. Até então, o telespectador decidiria quem iria vencer, mas as novas regras permitia que o técnico alterasse o resultado. Cada jurado tinha direito de distribuir 30 pontos para os dois de seu time sem saber a porcentagem de votação. Ou seja, mesmo o participante tendo menos voto popular, os pontos poderiam ajudar a ir para a final.

Mas a distribuição desses pontos não afetou a predileção do público. A maior porcentagem de votação da noite foi para Sam Alves, que teve 84%, que somados aos 20 pontos dados por Claudia Leitte chegou a 104. Ele cantou "Você Existe em Mim", sucesso na voz de sua técnica. Sam disputou a vaga com Gabby Moura, que cantou "Alguém me Avisou", sucesso na voz de Maria Bethania, e obteve 16%, que somados aos 10 pontos dados por Claudia, deixou a disputa com 26.

Do time de Lulu Santos, Pedro Lima venceu a batalha com Luana Camarah. Desde a sua primeira apresentação, o rapaz conquistou Lulu, que o apelidou de "Bigode Grosso".  Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown, se apresentou sem nenhum instrumento, que o acompanhava desde a sua primeira participação. Ela venceu a disputa com Marcos Lessa e é a única mulher na final.

Já no time de Daniel, Cecília Militão era apontada como favorita até a metade do programa, mas Rubens Daniel foi conquistando seu espaço e garantiu uma vaga na final.

O último "The Voice Brasil" e que vai eleger a melhor voz do país acontece no dia 26 de dezembro. 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA