Notícias »

20 de Setembro de 2013
Avaliação de cartolas corintianos é de que Tite pensa em sair no fim do ano
...
Clique para ampliar

A direção do Corinthians não faz jogo de cena quando diz que sua intenção é segurar Tite até o final do ano. Porém, em conversas reservadas, dirigentes do clube afirmam avaliar que o treinador está propenso a pedir para sair ao fim do contrato, em dezembro.

Você acha que o Corinthians acertou em manter Tite como técnico do time até o final do ano?

Resultado parcial

A percepção é de que o técnico entende o nível de desgaste de seu trabalho no clube, provocado pela longevidade. E que a tendência dele é não remar contra a maré. Além disso, partindo, Tite evitaria a dura missão de comandar a renovação do elenco e rifar jogadores com os quais manteve um pacto de confiança. Nesse caso, o trabalho ficaria para a diretoria e o próximo técnico.

Nesta quinta, o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, disse que  antes de discutir a renovação precisa ouvir o que Tite quer para o ano que vem. E que isso não será feito agora. O treinador ainda não se pronunciou sobre seus planos para o futuro.

O problema para a cúpula corintiana é que o impasse pode atrasar o planejamento para 2014 e até dificultar a contratação de um substituto. Por hora, Mano Menezes, vencedor com o alvinegro,  está livre, já que pediu demissão do Flamengo.

 


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 16:00 - 17:00
Copyright © 2019 - Radio Cidade Jandaia LTDA