NO AR

DJ FERNANDO PORTOLAN

Com: Fernando Portolan
Horário: 13:00 - 16:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

a3gsf
 

Notícias » Esporte

19 de Setembro de 2013
Tite pede "persistência" contra crise, mas terá de mexer no time de novo
...
Clique para ampliar

Em uma breve entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, Tite repetiu duas vezes a palavra "persistência" ao falar do time. Apesar de sinalizar a manutenção da equipe, o treinador precisará alterar mais uma vez sua formação titular, já que não poderá contar com Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O peruano recebeu a advertência por reclamação, e desfalcará o Corinthians diante do Cruzeiro, no próximo fim de semana. A partida diante do líder é fundamental para os atuais campeões mundiais, que podem se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento em caso de nova derrota.

A alteração no sistema ofensivo vai contra tudo que Tite pregou nos últimos dias, quando questionado sobre o mau momento de equipe. Para o treinador, é justamente a falta de sequência para uma formação titular a responsável pela instabilidade do Corinthians.

"Tem de tentar mudar dentro do próprio jogo, como fez hoje [quarta], fazer alternativas, mudar a armação, com dois volantes liberando laterais. É um momento de persistência para encontrar o melhor momento da equipe", disse Tite, que voltou a usar o termo momentos depois. 

"Primeiro é a persistência. Você vai trabalhar e às vezes encontra soluções persistindo", acrescentou o treinador.

Sem Guerrero, a opção natural do treinador é o deslocamento de Pato para a função de centroavante. A dúvida ficaria entre Danilo e Emerson, já que Douglas e Romarinho devem ser mantidos na equipe. Ciente das dificuldades em encaixar o melhor time, Tite também não descarta mudanças mais significativas no sistema de jogo.

"Tem de procurar nomes, retornar com alguns, projetar outra forma de atuar. Tem de buscar alguma forma criativa, sem também ser um professor pardal", completou. 

 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA