NO AR

Jandaia FM

Com:
Horário: 05:00 - 08:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

arkdd
 

Notícias » Esporte

12 de Agosto de 2013
Corinthians vê rivais tropeçarem e chega ao G-4 pela 1ª vez desde 2011
...
Clique para ampliar

O Corinthians fez sua parte, passou 90 minutos torcendo e finalmente pode dizer que é faz parte do G-4 do Campeonato Brasileiro, onde não estava desde o título de 2011. Com o empate entre Inter e Atlético-PR e a derrota do Bahia para o Grêmio, Tite e companhia terminam a rodada na quarta colocação.

Depois do 2 a 0 sobre o Vitória, no Pacaembu, o Corinthians chegou a 21 pontos. Um triunfo do Bahia ou qualquer vitória no duelo entre Inter e Atlético-PR, porém, derrubariam o clube do Parque São Jorge, que torceu até os último minutos.

O Bahia jogou melhor que o Grêmio durante quase todo o jogo, especialmente no primeiro tempo. Aos 23 minutos da segunda etapa, porém, Riveros aproveitou um lance fortuito e abriu o placar para os gaúchos, que ainda se beneficiaram de uma expulsão do time rival e fizeram 3 a 0.

Só que o maior problema para os “secadores” corintianos foi o jogo entre Inter e Atlético-PR. Os paranaenses saíram na frente com João Paulo, viram os colorados empatarem com Juan, voltaram à frente com Ederson, e sofreram o empate aos 42 minutos do segundo tempo, com o gol de Otávio. 

Com isso, o Corinthians termina uma rodada no G-4 pela primeira vez desde o título do Brasileiro de 2011. No ano passado, envolvido com a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, o time chegou no máximo no quinto lugar. Em 2013, o mau início prejudicou o clube, que chegou a ser o 11º colocado. 

Agora, o time precisa conter a oscilação para tentar entrar de vez na briga pelo título. "Sempre a torcida vai querer que a gente jogue bem, mas às vezes a vitória não acontece", explicou Ralf, autor do primeiro gol. 

 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA