NO AR

DJ FERNANDO PORTOLAN

Com: Fernando Portolan
Horário: 13:00 - 16:00
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

6lft5
 

Notícias » Polícia

17 de Novembro de 2012
Após 14h de trégua na onda de violência em SC, bandidos atacam base da PM e incendeiam ônibus
...
Clique para ampliar

Dois ataques violentos perpetrados por bandidos entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17) na Grande Florianópolis colocaram fim a uma trégua de 14h e meia na onda de violência que assola Santa Catarina desde segunda-feira (17). 

Em São Francisco do Sul (litoral norte de Santa Catarina), criminosos incendiaram mais um ônibus, no 27º ataque do gênero em cinco dias violentos.

Segundo testemunhas, o veículo foi abordado por um grupo de homens armados que ordenou aos passageiros, ao motorista e ao cobrador do ônibus para descerem, antes de atear fogo no coletivo e fugir. Não há informações sobre vítimas ou feridos.

Já em Campeche (sul de Florianópolis), dois homens em uma motocicleta atacaram a tiros uma base da Polícia Militar na praia. A ação aconteceu no final da noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h30. Não houve feridos. 

Em uma operação conjunta do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da tropa de choque da PM, policiais realizaram buscas pelos bandidos na região, mas ninguém foi preso.

Os ataques recomeçaram pouco mais de cinco horas após autoridades estaduais comemoraram a folga sentida desde o último incidente até então, quando bandidos incendiaram outro ônibus, por volta das 10h, em São José, na Grande Florianópolis.

Em seis dias consecutivos de ataque, foram 61 incidentes em 13 cidades do Estado, três mortos em confrontos com a polícia, 27 ônibus incendiados e 46 pessoas detidas. Os prejuízos materiais com os ônibus queimados foram estimados em R$ 5 milhões, segundo cálculos do sindicato das empresas (Setuf). As informações são da PM.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA