Notícias »

13 de Novembro de 2012
Campo Mourão: show da banda Nazareth termina em confusão
Após problemas técnicos, grupo se negou a continuar a apresentação, o que gerou revolta dos contratantes e do público. Integrantes chegaram a ser encaminhados à delegacia
Clique para ampliar

O show da banda de rock escocesa Nazareth, que alcançou sucesso mundial na década de 70 com a música "Love Hurts", inserida no álbum "Hair of Dog", de 1975, terminou na delegacia de polícia em Campo Mourão, a 460 km de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12). Os músicos subiram ao palco com 40 minutos minutos de atraso e após executar duas músicas, se recolheram ao camarim. Segundo explicações da produção da banda, o vocalista Dan McCafferty, 66 anos, havia recebido descargas elétricas ao segurar o microfone enquanto cantava.

Sem acordo com a banda para retornar ao palco, os proprietários do Espaço Unique, onde o show era realizado, acionaram a polícia. Os músicos deixaram o local sob escolta da Polícia Militar e foram levados até a delegacia. Na saída, McCafferty foi atingido na cabeça por uma lata de cerveja atirada por uma pessoa não identificada entre o público presente.

Na unidade policial, os integrantes da banda escocesa foram submetidos a uma revista. Havia informações que eles aparentemente estariam sob efeito de entorpecentes. A polícia porém, não localizou qualquer substância com os músicos. Liberados para voltar ao hotel, onde deveriam passar a noite, os membros da banda tiveram que sair às pressas da cidade. Um grupo de fãs, que estava no local do show, havia se concentardo em frente ao hotel, revoltados com a paralisação da apresentação. Uma van deixou a cidade sob escolta e os músicos foram para Maringá, a 90 km de Campo Mourão, onde passaram a noite e seguiriam em seguida para Caruaru (PE) onde têm show agendado para quinta-feira.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Musical

Com: ..
Horário: Das 20hs às 00hs
Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA