Notícias » Região

03 de Março de 2018
Indivíduos são presos após tentar furtar residência de idosa em Marumbi
Clique para ampliar

Após denúncia anônima na manhã de sexta-feira (2) relatando que na Rua Interventor Manoel Ribas em Marumbi, teriam adentrado no quintal de uma casa dois homens, que estariam tentando realizar furto na residência, visto que segundo informações de vizinhos, mora sozinha na residência uma senhora de noventa anos, policiais  prontamente deslocaram ao local, onde os indivíduos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, pulando o muro dos fundos.

A equipe policial realizou diligencias e logrou êxito na abordagem dos mesmos na saída de Marumbi para Kaloré. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém os indivíduos não deram informações corretas em relação aos nomes, não sendo possível realizar a consulta no sistema, desta forma os dois foram conduzidos e após buscas detalhadas foi possível realizar a checagem no sistema.

Foi constatado que os dois homens, com idades de 30 e 34 anos, têm diversas passagens, sendo que um deles possui Mandado de Prisão em aberto, sendo dada voz de prisão ao mesmo e os dois conduzidos a Delegacia de Policia de Jandaia do Sul, para as providencias cabíveis.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

.

Com: Robson Valério
Horário: 16:00 - 19:00
Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA