Notícias » Jandaia do Sul

21 de Fevereiro de 2018
Prefeitura e Sebrae auxiliam na Declaração do MEI
Clique para ampliar

Anual do Simples Nacional (DASN). A ação  desenvolvida pela Prefeitura de Jandaia do Sul em parceria com o Sebrae visa auxiliar o Micro Empreendedor Individual (MEI) a fazer a declaração anual, gratuitamente.

O atendimento já vem sendo realizado desde o mês de janeiro na Sala do Empreendedor na Agência do Trabalhador, localizado na Rua Senador Souza Naves, 775 – Centro..

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)  dará a oportunidade ao Micro Empreendedor Individual (MEI) para fazer Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), formalizar o negócio, obter informações sobre gestão das empresas e tirar dúvidas com um especialista sobre pequenos negócios.

Vale lembrar, que o documento Fiscal é obrigatório e a não entrega à Receita Federal gera multa e torna irregulares o CNPJ e o CPF do Empreendedor. “Por isso é importante não deixar para a última hora”. A declaração é feita de forma gratuita, os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor para receber as orientações.

Anualmente os Micros Empreendedores Individuais (MEI) têm que declarar seus rendimentos, que não devem passar do valor de R$60.000,00 por ano. Lembrando que o valor total teve mudança neste ano passando a vigorar o valor de R$ 81.000,00.

Não deixe para a última hora e venha fazer sua declaração gratuita.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Voz do Brasil

Com: ..
Horário: 19:00 - 20:00
Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA