Notícias » Jandaia do Sul

02 de Fevereiro de 2018
Guto e Ditão conseguem novo projeto de contorno com 10 km para Jandaia
Clique para ampliar

Novo trajeto irá sair do IBC e chegar até a Granja Figueiredo, em Mandaguari

O deputado estadual Guto Silva (PSD) e o prefeito de Jandaia do Sul, Ditão Pupio (PSC) obtiveram, nesta quarta-feira (31), a autorização do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Nelson Leal para novo projeto com a concessionária de rodovia responsável pela duplicação e contorno do trecho em que as BRs 376 e 369 se sobrepõem. “Como estava previsto era ruim para cidade. Vamos mudar para um contorno de acordo com a reivindicação da população: ligando do IBC até a Granja Figueiredo, em Mandaguari”, explicou o deputado.
Guto adiantou ainda que o novo contorno será maior, saindo dos três quilômetros do projeto inicial para 10 quilômetros. “Jandaia precisa e merece esse contorno, que deve ser feito da forma que melhor atenda à população e prepare o município para o crescimento”, completou. Para o prefeito Ditão, a mudança é fruto de consultas à população e apoio da Câmara de Vereadores, através do presidente André Saddi (PPS), e dos deputados estaduais Ratinho Júnior (PSD) e D. Batista (PMN).
“Estamos sempre abertos a debater com a população a melhor alternativa para solução das questões da nossa cidade. Não queremos, por exemplo, a divisão de bairros com essa obra”, ressaltou o prefeito.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Jandaia FM

Com: Donizetti Silva
Horário: 08:00 - 12:00
Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA