NO AR

Musical

Com: ..
Horário: Das 20hs às 00hs
TOP MÚSICA
  • 1
    SIMONE E SIMARIA

    SIMONE E SIMARIA

    LOKA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 4
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 5
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    EU SEI DE COR
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

27vbd
 

Notícias » Esporte

30 de Junho de 2017
Colégio São Marcos é o campeão do Futsal Masculino B
JandaiaOnline
Clique para ampliar

A equipe do Colégio São Marcos de Jandaia do Sul sagrou-se campeã do Futsal Maculino B dos Jogos Escolares. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes da Fafijan na manhã desta quinta-feira (29). O time tem vaga garantida na macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul.

Dentro da quadra as equipes mostraram dedicação buscando a vaga para a fase macrorregional, e o ouro, onde o desempenho da equipe de Jandaia do Sul sobressaiu o da equipe de Borrazópolis, vencendo pelo placar de 6 a 3 para a equipe da casa carimbando o passaporte para a fase macro.

Autoridades estiveram presentes prestigiando a partida, o prefeito do município de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio, juntamente com o vice-prefeito Valdecir Albieri, o Presidente da Câmara André Luiz Daddi Pires, o técnico do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, professor Jamal Paracat, a coordenadora do JEPs , Professora Patrícia Cristina Machi, coordenador de Esportes do município Geraldo Wanderlei Bezerra , também o prefeito do município de Borrazópolis, Adilson Lucchetti e vereadores.

O técnico do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, professor Jamal Paracat, e o prefeito do município de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio deram declarações sobre o encerramento dos jogos:

“Fico muito feliz dos jogos serem aqui na minha cidade, onde nasci. Conseguimos uma parceria junto com o prefeito Dito, trazer os jogos para Jandaia no segundo ano consecutivo, os ginásios sempre cheios, várias modalidades acontecendo em na cidade e algumas em Apucarana. O prefeito disse que pretende futuramente realizar essas atividades, como o atletismo, em Jandaia. Só temos que agradecer a todos os colaboradores, o município, o estado, a nós do núcleo de educação, a torcida, os pais que comparecem, animam os filhos, só temos a agradecer e esperamos que termine com chave de ouro. Semana que vem já começam as atividades em Marilândia do Sul, na fase macro, tenho certeza que também será um sucesso”. Técnico do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, professor Jamal Paracat.

“Graças a Deus, tenho que agradecer a nossa chefa do núcleo, professora Maria Onide, o secretário de esportes, Douglas Fabrício. Já pelo segundo ano recebemos os jogos escolares do Paraná, com muita festa, muita alegria, movimento na cidade, com mais de 1500 participantes. Então jandaia está em festa, tem feito o esporte melhorar no município, eu como prefeito da cidade, o vice-prefeito, câmara de vereadores, estão todos dando apoio ao esporte do nosso município. Então, nos sentimos satisfeitos, orgulhosos em receber os 16 município participante, os alunos. Já na reta final, vimos que transcorreu tudo normalmente, tudo bem, todos foram muito bem recebidos, nosso povo hospitaleiro, só temos a agradecer. Se Deus quiser, ano que vem estamos de portas abertas para receber pela terceira vez a fase regional dos JEP’S na nossa cidade.” Prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio.

Os classificados tem vaga garantida na macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul. Nesta fase as equipe campeãs dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba se enfrentarão, sendo assim classificados para a fase final do JEP’s que acontecerá entre os dias 21 a 29 de julho em Apucarana, na categoria A, enquanto a categoria B disputará a fase final entre os dias 11 e 19 de agosto em Cambé.

Mais fotos AQUI


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA